quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Escavando filmes

Imagem de escavação arqueológica

 

Olá aventureiro. Te chamo assim porque em plena década de 20, quem ainda lê blog?
Apenas aventureiros como eu e você que escavam coisas antigas. É por causa desse hobbie que esse blog nasceu, pois decidi relatar minhas aventuras na caça por filmes, séries ou quaisquer outros conteúdos que para leitores de fala portuguesa sejam difíceis de encontrar.

Nesse pouco tempo decidi criar minha própria coleção, mas não é uma tarefa fácil. Vou relatar em outras postagens sobre como estou começando, onde pesquiso e encontro conteúdo e até mesmo minhas tentativas de legendar filmes cuja legenda em nosso idioma não existe.

E apenas esclarecendo não pretendo piratear nada. Quero apenas compartilhar com amantes da antiguidade aquilo que gosto, encontro pela web ou que faço, com o objetivo de preservar a memoria audiovisual de obras não tão conhecidas. Pretendo mais para frente criar uma página com a atualização da minha coleção.

0 comentários:

Postar um comentário